Link Patrocinado

A forma mais transparente de anunciar no Google e obter os melhores resultados é com a Dynamic Sale.

Faça um teste hoje

Faça um teste de link patrocinado no Google. Neste teste você terá 250 visitas em seu site com as palavras chaves pertinentes ao seus produtos e serviços, este teste é pos pago! Primeiro seu anuncio vai para o ar e depois é feito o pagamento e de uma forma que não te descapitaliza, sem sustos ou custos abusivos. O teste dura de 15 à 20 dias

Com o teste concluído, teremos um “norte”. Palavras mais acessadas, dias e horários que sua empresa foi mais procurada, quais as regiões mais acessadas, custo médio das palavras, etc; e a partir daí, temos o suficiente para arquitetar e planejar uma campanha, onde o cliente é que define o quanto investir, pois não compramos nem vendemos dinheiro (R$) mas sim possibilidades de vendas, visitas em seu site, alem de telefonemas de empresas e pessoas que entraram em contato.

Investimento

Da data do inicio do teste contam-se 15 dias para o pagamento de R$250,00, após mais 15 dias, outra parcela de R$250,00. É um investimento feito de uma única vez, sem contratos longos. Caso escolha fechar um contrato, montamos a campanha onde o cliente define o quanto quer investir, e já teremos tudo necessário para arquitetar a campanha, principalmente o CPC (Custo Por Clique).

Ex: O cliente define investir no momento R$400,00. Dividimos esses R$400,00 pelo custo médio do clique, digamos R$1,30. Sua campanha será de aproximadamente 308 cliques. Como falado, não vendemos nem o cliente compra dinheiro, e sim cliques, possibilidade de vendas, pois o cliente define o valor, sem sustos, sem preços abusivos, só o combinado. Acredite, nós da Dynamic Sale nos preparamos para tornar suas vendas mais “dynamicas”.

Entre em contato agora mesmo e agente o seu teste!

Informações sobre o link patrocinado

O link patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet. As principais características de um link patrocinado são:

  • Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante;
  • O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de Custo Por Clique (CPC);
  • O custo do clique depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante;
  • Anunciante determina o quanto quer investir por dia;
  • Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento.

As vantagens:

  • Anúncios direcionados ao público-alvo,
  • Segmentados por região, perfil e interesses.
  • Projeção de investimento diário e mensal,
  • Pagamento por clique,
  • Mensuração e acompanhamento de resultados,
  • Resultados imediatos.